Perguntas Frequentes

 

Seguem baixo algumas dúvidas freqüentes. Caso sua dúvida não seja esclarecida por aqui, pedimos que entre em contato através dos nossos telefones, email ou Atendimento On-line.

Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Para a opção “Boleto Bancário”, após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking. Nós seremos notificados automaticamente no dia útil seguinte ao pagamento, liberando então seu pedido.

Para a opção “Cartão de Crédito” o processo é todo automatizado pela operadora de cartões e nenhum dado referente ao cartão utilizado passa pelo nosso banco de dados.

Quais são as formas de envio?

Abaixo estão listados os tipos de envios que podem ser efetuados:

– Correios (PAC e SEDEX)
– Entrega em mãos ( Técnico entrega e instala – Somente p/ Grande São Paulo )
– Transportadora
– Retirada no local

Qual o prazo de entrega?

Grande SP :  De 1h à 24hs ( De seg a sex das 9:00h às 17:00hs )
Interior de SP :     De 2 à 5 dias úteis
Outros Estados :   De 5 à 25 dias úteis ( Conforme o Estado / Município )

Como a entrega é feita?

Para a Grande SP as entregas são feitas por nossos entregadores ou técnicos que estão aptos à fazer a instalação no local da entrega se necessário.
Para outras localidades as entregas são feitas através de nossas transportadoras parceiras. Caso o cliente queira, pode indicar a transportadora desejada.

Sou obrigado a devolver minha bateria velha no momento da entrega / instalação?

Não, porém por se tratar de um produto que contém chumbo e ácido sulfúrico somos cobrados pelo descarte indevido dessas baterias. Por isso solicitamos a devolução das baterias velhas no momento da entrega/instalção para serem enviadas para reciclagem conforme resolução N° 257/99 do CONAMA.
Obs: Válido somente para a Grande SP, para outras localidades a transportadora não retira a bateria velha.

Vocês possuem loja física?

Sim, possuímos 4 lojas físicas situadas nos endereços: 

Reis Baterias - Santo André / SP:
Rua Carijós, 176 - Vila Alzira - Santo André - SP - CEP 09180-000 ☎: 11-4451-3554

Reis Baterias – Tatuapé - São Paulo / SP:
Rua Serra de Bragança, 554 - Tatuapé - SP - CEP 03318-000 ☎: 11-2892-8676

Reis Baterias - Vila Guilherme - São Paulo / SP:
Rua Chico Pontes, 1531 - Vila Guilherme - SP - CEP 02067-002 ☎: 11-3539-0139

Reis Baterias - Ouro Fino / MG:
Rua Treze de Maio, 1455 - Centro - Ouro Fino - MG - CEP 37570-000 ☎: 35-3441-2553

Troca por defeito ( Garantia )

– Até 7 dias após a entrega: Entrar em contato com nossa central de antendimento e solicitar a troca do produto ( frete por conta do comprador )

– Após 7 dias da entrega: O contato deve ser feito direto com o fabricante ou assistência técnica do produto, conforme certificado de garantia do produto  ( é imprescindível a apresentação do certificado para atendimento )

Devolução por Arrependimento ou Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual e todos os seus acessórios ( Frete por conta do comprador )

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Reis Comercio Atacadista de Baterias e Autopeças Ltda - ME - CNPJ: 08.827.664/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail




Iconê Atendimento Whatsapp
Iconê Atendimento Whatsapp
  SP   LIGAR   MG